25 de jun. de 2012

Viagem


E então, o frio chegou! Hora de vestir suas roupas quentinhas. E que tal aproveitar essa estação delicia para programar uma viagem para um dos lugares mais lindos desse nosso Brasil?
 A dica de viagem de hoje, é para Gramado-RS, rodeado de paisagens maravilhosas que encantam os olhos de quem é apaixonado por verde, além de possuir uma gastronomia indispensável!


Localizado na Serra Gaucha, Gramado é rica em paisagens bonitas, mas não é apenas isso, a gastronomia por lá é considerada uma das melhores do estado, contendo mais de 200 restaurantes oferecendo desde o prato mais simples até o mais sofisticado.



Com tantas opções, não se esqueça de experimentar os famosos pastéis que contém nomes de filmes, um mais saboroso que o outro, por lá também tem os famosos cafés coloniais, que possuem variedades imensas de docinhos e salgadinhos.
Não há quem vai até Gramado e não experimenta seu famoso chocolate e o vinho.


Além das belas paisagens e uma gastronomia incomparável, Gramado é muito receptiva em eventos, contendo cerca de 40 eventos nacionais durante todo o ano, com certeza você não terá motivos para não conhecer essa cidade!

Conheça o calendário de eventos:

Boa viagem!
Time Princesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário