5 de jun. de 2012

Colecão Princesa Colors

Conheça o conceito da nova coleção da Princesa.


Multiplicidade de culturas, neutralidade comportamental e a correlação natural são macrotendências utilizadas pela Malharia Princesa para a coleção 2013. 
O mundo pede respeito e igualdade de tratamento a todo ser humano, cada povo possui sua cultura. Essa mixagem de informações influencia a moda. Em 2013, as estampas aparecem com muitas cores para representar essa diversidade mundial. Durante o verão elas são fortes e acesas, também como os fluorescentes, trazendo toda a alegria dessa estação. No inverno a neutralidade comportamental pede cores mais claras e apagadas. Os protestos da humanidade se tornam mais silenciosos, representados pelo minimalismo.
Os indivíduos estão cada vez mais saturados pela quantidade de informações tecnológicas recebidas a cada instante, isso faz com que busquem cada vez mais suas raízes, tanto quando se trata dos primórdios da humanidade quanto às tradições campestres. Inspirada nessa relação natural e rústica, correlacionando as vidas humana, animal e vegetal vividas, a coleção é formada por estampas de animais, folhas, flores, étnicas e xadrezes. 
Toda essa riqueza de informações está armazenada num celeiro, onde os grãos cultivados foram criados com amor, produzidos com paixão para que sejam consumidos com desejo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário