4 de jun. de 2012

Agora é a vez das crianças!

   As grifes estão apostando em roupas infantis. Estilistas famosos como Lanvin, Gucci, Stella McCartney, entre outros vêm cada vez mais investindo em roupas para os pequenos.


  O problema que as mães viram nesta nova idéia, é a questão de preços, onde comprar um vestido para sua filha, algumas vezes, lhe custará praticamente o valor de um vestido para mulheres adultas.


   Daniel T. Cook, professor de estudos infantis da universidade de Rutgers, em Camden diz: "Hoje, uma parcela muito maior da vida dos filhos e dos pais gira em torno do comércio e da imprensa, em comparação com o início dos anos 60. É um tipo de linguagem universal." E convenhamos, qual a mãe que ao ver um vestido lindo da Gucci, não vai querer comprar para ver sua filha o usando? Mesmo que este vestido custe o valor de US$ 375.


   Convenhamos que, considerando o fato de que crianças crescem muito rápido e de um mês para o outro acabam deixando algumas peças de lado, será que vale a pena mesmo gastar um preço tão alto para vestir seus filhos com roupas de grandes grifes?


   Mas que fica uma fofura, isso não se tem dúvidas, não é mesmo?



Até mais,
Time Princesa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário